Anny Lee

+18, Acompanhantes, sexo, pornografia e muito mais

Home » Giulia Gaugher, a acompanhante mais sexy do Brasil

Giulia Gaugher, a acompanhante mais sexy do Brasil

Entre as acompanhantes de luxo de São Paulo, Giulia Gauher é um dos nomes de maior destaque. 

A musa é uma loira de 32 anos, super experiente. Olhos mel, mulherão com 1,75 de altura, 63 kilos, pés 37, malhadíssima, corpo definido e seios siliconados.

Giulia Gaugher, acompanhante de luxo

Conhecida nacionalmente a musa coleciona muitas aparições na mídia, sempre estando em evidência como capa da Revista Sexy fevereiro 2017, uma das 100 mulheres mais sexys da Revista Vip, Revista Playmate, uma das sedutoras do Teste de Fidelidade na RedeTV e, além disso tudo, ela ainda é a musa do São Paulo. 

No Xvídeos também é possível ver a acompanhante de luxo em ação. Ela faz o estilo poderosa, o estilo sedutora e o estilo super sexy.  

Seus serviços são beijar na boca, sexo vaginal, massagens eróticas, sexo oral sem camisinha e com finalização. Você pode conferir a Giulia no Instagram @ali_li2, são mais de 136 mil seguidores acompanhando as postagens sensuais da modelo.

Para quem baba na musa e curte um sexo virtual bem sacana ou está fora da cidade e deseja um momento de prazer, a modelo está disponível para vídeo chamada.

Para quem está em São Paulo e quer conferir pessoalmente, ela atende em um flat próprio na Vila Olímpia. Caso preferir, também é possível marcar o encontro em motéis, hotéis e escritórios. Ela atende homens, mulheres e casais.

Giulia Gaugher, acompanhante de luxo

Se quiser conhecer a beldade é só agendar um horário!

Cachê: R$ 800,00 a hora ou duas horas por R$ 1.400,0 (mais taxa de deslocamento).

Pagamento: dinheiro ou pix. 

Ela está disponível de segunda a domingo nos períodos da manhã, tarde ou noite.

Para pernoite o valor está para negociar.

Anny Lee

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo